quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Capitu.

É difícil você ir a um restaurante acompanhado de uma pessoa que faz muita propaganda do lugar e sair de lá surpreso positivamente com o que experimentou. Vejam que isso me aconteceu nesse domingo.
Sou fanzaço de churrasco. Se pudesse levava carvão no bolso para mascar quando dá saudades de uma carninha assada, mas já não to mais na idade de sair para almoçar e comer como quando tinha 20 anos. Os 2 kg de alcatra + 3 kg de picanha e 1kg de carneiro na mesma refeição já não faz sentido e as últimas aventuras em churrascarias não estão me fazendo repensar o conceito de comilança. Para minha alegria fui apresentado ao primo rico do Costelão 24horas. Um lugar bem legal, diferente de tudo que estou acostumado, e com uma carne ótima. Não posso dizer que seja uma churrascaria, uma vez que só serve um tipo de carne: Picanha. E olha que é uma picanha de ótima qualidade e com molhos variados (mostarda, alho e óleo, cebola, ervas finas, fungui e claro a natural, sem molho algum). Depois de 6 ou 7 fatias de picanha me dei por satisfeito e fui curtir o resto do domingão.
Para quem quiser experimentar e sinceramente recomendo que vá o quanto antes o nome do lugar é Capitu e fica na Rua Dr. Gulin, 242, no Alto da Glória - Fone: (41)3077-7462.

Nenhum comentário: