domingo, 19 de dezembro de 2010

Churrascaria do Ervin.


O Ervin é uma das churrascarias mais tradicionais de Curitiba. Pouca gente sabe, mas o local começou como sorveteria, passou por um restaurante de sortidos e frango com risoto e hoje em dia é um lugar simples, mas com uma carne excelente.

Fui ao Ervin poucas vezes, três ou quatro, mas a verdade é que essa estatística tende a mudar, pois no último mês estive por lá em duas oportunidades. O local é perfeito para um almoço de família e para quem gosta de churrasco, mas não quer encarar o exagero de um rodízio. No Ervin você escolhe o prato, pode completar com alguns acompanhamentos e pronto. Tudo por um preço justo.

O tradicionalismo fica evidente nas paredes, decoradas com fotos antigas e anúncios do início do século passado. Na entrada existe uma parede com mensagens deixadas a giz por ilustres moradores da cidade e também um menino maluquinho desenhado pelo próprio Ziraldo exclamando um "Nunca fui tão feliz". Pode ser exagero, mas a verdade é que a simplicidade e qualidade do Ervin faz com que qualquer carnívoro curitibano saia de lá muito feliz.

http://www.churrascariaervin.com.br

Nenhum comentário: