quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fechamento do Empório São Francisco?

Passei a poucos instantes na frente do Empório São Francisco e vi uma enorme ação policial no local. Vários carros do batalhao de Eventos, cavalaria, muitos giroflex e várias pessoas na calçada.

Comentei com a Gi, que passaria por ali algum tempo depois, e pedi para que observasse o movimento. Meia hora depois ela chega em casa falando que não havia ninguém. Nem carros de polícia, nem clientes na calçada. Dai a pergunta:

Será que fecharam o Empório?

Particularmente sou bem afim de um choque de ordem. Acho que ações desse tipo são bem vindas, mas fiquei com a impressão que algo desdedido estava acontecendo.

Sou a favor do respeito das normas que evitem o barulho, tumulto e perturbação do sossego, mas queria saber se o governo está adotando a mesma medida para igrejas, festas políticas, comícios ou outros
"eventos" que também atrapalham um monte nossa vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

A favor da baderna e som de carro e festas q só tocam musicas indecestes vcs querem aí pode, mas quando está falando de Deus ninguem gosta de som alto, pq será hein q a palavra de Deus encomoda tanta gente, ou encomoda oq tem dentro dessa gent?