quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

#orgulhodesercuritibano

Hoje acordei e enquanto dava minha garimpada na internet vi que o hashtag #orgulhodesercuritibano estava em primeiro nos trending tópics Brasil. O motivo não ficou claro para mim e acho que ninguém ao certo entendeu direito o que fazia Curitiba nos TT do Twitter. Tentei encontrar uma explicação, mas me parece que foi um movimento iniciado do nada por um grupo de curitibanos e que acabou se alastrando. Ao que tudo indica deu certo.

Ok, somos muito orgulhosos da nossa cidade, ao menos boa parte da população é, mas seria interessante que toda a galera que twittou o orgulhodesercuritibano também desse sua contribuição para pressionar os políticos a respeitarem um pouco mais o nosso orgulho. Que tal um hashtag #vergonhadaassembléiadoparaná ou #governovai,governovem,onepotismoestásempreporai. Temos muito para nos orgulhar de Curitiba, mas sem dúvida alguma temos muito que fazer para deixar essa cidade como queremos, ou como achamos que ela é.

http://twitter.com/#search?q=orgulhodesercuritibano

Um comentário:

João Pellanda disse...

Belo texto, concordo com você! Eu sou curitibano também, e recentemente criei um blog chamado Desnecessário. Dá uma olhada lá! http://desnecessarioblog.blogspot.com