quinta-feira, 9 de abril de 2009

Dicas de hotéis.

Vou postar aqui algumas dicas de hotéis e também alguns links.

Ibis Centro Cívico => O Ibis é sempre uma boa relação custo benefício. Esse hotel está bem localizado, a uma quadra do Shopping Mueller e duas quadras do biarticulado. Outro ponto positivo é que ele fica muito próximo ao Largo da Ordem (setor histórico e Praça Tiradentes, ponto de partida da linha turismo) o maior problema é que a região histórica é meio perigosa durante a noite. http://www.accorhotels.com.br/guiahoteis/ibis/hotel_main.asp?cd_hotel=26

Ibis Batel => Fica um pouco mais longe da linha de biarticulado, quatro quadras, que o Ibis do Centro Cívico, porém está em uma região mais nobre. Acho que é uma das melhores opções para quem vem a Curitiba em busca de agito (o bairro do Batel concentra grande parte dos bares da cidade) http://www.accorhotels.com.br/guiahoteis/ibis/hotel_main.asp?cd_hotel=130

Formule 1 => Um padrão mais simples que o Ibis, porém uma diária mais barata. Fica a apenas uma quadra do biarticulado em uma região central. Esses hotéis não oferecem café da manhã, mas são sempre boas opções para quem vem a passeio.
O valor da diária é R$ 69,00 + taxas
http://www.accorhotels.com.br/guiahoteis/formule1/hotel_main.asp?cd_hotel=205

Roma Hostel => Albergue ligado ao Albergue da Juventude. Fica ao lado de uma estação de biarticulado, em frente ao Shopping Estação e o custo é muito baixo. Uma boa opção para quem quer gastar pouco e curte o clima de albergue.
http://www.hostelroma.com.br/hostel/indexptg.php

Curitiba Eco Hostel => Descobri esse albergue no guia 4 Rodas. A proposta é interessante, mas fica muito afatado da cidade. Pode ser uma boa opção para quem procure uma hospedagem próximo ao Campus da Universidade Positivo.
http://www.curitibaecohostel.com.br/

Bourbon Express Batel => A rede Bourbon é uma rede hoteleira de Curitiba com excelentes hotéis. O Express Batel é uma opção mais econômica que o tradicional Bourbon e está localizado em uma ótima região.
O valor da diária para duas pessoas é R$ 131,00 + taxas
http://www.bourbon.com.br/express/batel/apresentacao_hotel.php?codHotel=15

Outras dicas de hotéis em http://www.curitiba-parana.net/hotel.htm

2 comentários:

Alexandre M. Lima disse...

Quando fui para Curitiba fiquei hospedade no Terrazas Park Hotel (http://www.hotel-curitiba.com.br/hoteis206-terrazas-park-hotel/).

Descobri ele através de um site que agrega vários hoteis de Curitiba: http://www.hotel-curitiba.com.br/index

Anônimo disse...

Valeu pelas dicas. Talvez , quando eu for em Curitiba ( em outubro? ), eu fique no Hostel.