domingo, 13 de fevereiro de 2011

A triste Viviane Araújo.

A modelo, atriz, namorada de pagodeiro, garota propaganda e rainha de bateria de escola de samba Viviane Araújo esteve em Curitiba há alguns dias para uma festa de carnaval do Aos Democratas. Calma, não vou transformar o blog em coluna social.

O fato da moça de tantos predicados ter passado por Curitiba não é merecedor de um post, ou não seria se ela não tivesse ofendido a quase totalidade daqueles que comem pinhão com Cini.

A moça em questão veio contratada para divulgar a programação de carnaval do bar, até ai tudo bem. Realizou bem seu trabalho, sambou, distribuiu autógrafos e sorrisos, foi fotografada e tudo bem. O problema foi na hora que decidiu falar. Para dar uma puxada de saco nos curitibanos ela cometeu a infelicidade colocar na mesma frase as palavras "carnaval" e "animado" ao se referir ao carnaval depressão da cidade.

Cara Viviane, com todo respeito, gostaria de lhe convidar para passar um carnaval que seja em Curitiba. Verás que de animado o carnaval daqui não tem nada e que a promessa de animação que você referiu-se em seu comentário é mais furada que promessa de político.

Um comentário:

Treinar e viajar disse...

Seu desatualizado: ela é ex de pagodeiro e atual de jogador de futebol.