sábado, 12 de março de 2011

Donativos para Morretes.

Morretes é uma pequena cidade que fica entre Curitiba e o mar. Não tem praia, mas a considero a melhor coisa do litoral paranaense, junto com a Ilha do Mel.

Nas últimas horas choveu quase tudo que tinha para chover no mês, resultado: Catástrofe.

Segundo informações da Gazeta do Povo, 10 mil pessoas foram atingidas pela enchente. Muitas delas perderam tudo. Para tentar amenizar um pouco o problema a Defesa Civil estará recolhendo donativos. Serão aceitos alimentos, roupas, cobertores, material de limpeza e higiene. É hora de ajudar e quem quiser faze-lo poderá entregar os produtos nos supermercados Big e Mercadorama.

Outra forma de ajudar, mas daqui a alguns dias é indo visitar a cidade, comer um bom barreado, comprar produtos locais, enfim, levar $ para lá, mesmo sabendo que num primeiro momento a qualidade dos serviços poderá ser um pouco diferente do que eram acostumados a oferecer.

Um comentário:

juceli disse...

A situação é realmente assustadora....passei o carnaval e saí na quarta feira de manhã...tenho muitos parentes que moram lá e nem por telefone tenho mais notícias, já soube que a casa do meu avô foi inundada e ele perdeu tudo, com certeza estaremos ajudando no que for possível e divulgando a campanha.