sexta-feira, 4 de março de 2011

A prisão do Distinto Cavalheiro II

Como não poderia deixar de acontecer o vídeo do Wella sendo preso foi parar na web e estou postando aqui.
Confesso que já liguei para a polícia por causa de excesso de barulho, não de um bar, mas de uma igreja evangélica que existia ao lado da minha casa. A resposta da PM é que isso é problema da Guarda Municipal, já a GM respondeu que era problema da PM. No meio do jogo de empurra tive que conviver com o barulho, que acontecia quase diariamente e até de madrugada durante dois anos.

Graças a Deus o telhado do templo estava para desabar e eles foram embora.

Nesse caso do Distinto me parece bem claro que o problema não foi o barulho causado. Tenho a sensação que alguém "importante" deve ter perdido o sono e isso deixou nossa exemplar PM preocupada. Se fosse um mortal acho que não teriam tido o mesmo comportamento.

Segue o vídeo.

Nenhum comentário: