Tá, o show já passou. Estou atrasado no post, mas vou fazer mesmo assim, como registro.
Primeiro ressalto que não sou nada musical, dá perceber pelo próprio blog. Acho que em mais de três anos foram apenas dois posts sobre música. Até por isso a demora em postar.
Fui ao show do Pearl Jam, mais pela empolgação da Gi que por vontade. Não conheço quase nada da banda e já tinha ido ao show anterior, mesmo assim fui e gostei do que vi.
Chegamos por volta das 19h e achei que tudo estava muito organizado. A entrada não estava tumultuada, existia uma boa quantidade de barracas vendendo comida e bebida, os preços não eram abusivos e tinha também uma grande quantidade de banheiros químicos. Organização sempre agrega ao evento.
O show começou com um atraso de 20 minutos, nada em se tratando de um show de rock. Depois que começou e show foi show. Curitiba teve um dia perfeito, com calor, sol sem pancadas de chuva, tradicionais no final dos dias mais quentes. O rapaz que canta também foi superlegal. Leu um texto em português, apresentou os integrantes da banda também em português, falou de situações bem pontuais do show anterior na capital, fez o possível para ser agradável com o público.
De lamentável, apenas o local do espetáculo. Não que a Vila seja um lugar ruim para shows, mas é uma pena termos uma pedreira fechada e improvisar. Por fim, uma coisa que não entendo. Se não pode ter show na pedreira, pois atrapalha o sossego dos moradores da região, por que fazer um show num estádio encravado no meio de um monte de prédios, região que deve ter uma densidade demográfica 10x superiora a densidade da pedreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário