domingo, 21 de setembro de 2008

Sugestões de roteiro - tarde de 6° - tarde de domingo.

Sugestões de roteiro.
Bom, como vcs ficarão só 3 dias, estou recomendando um possível roteiro como forma de dinamizar seu tempo em Curitiba. Se quiser visitar alguma outra coisa em específico me avise que posso sugerir outras opções ou tentar encaixar. Estou levando em conta a rápida conversa que tivemos na Plus, onde vc falou que queria visitar pontos turísticos e fazer compras. Vamos às sugestões:

Na sexta-feira faria um city tour pelos principais pontos turísticos e visitaria tudo que desse tempo, até porque vários desses locais podem ser apenas vistos de dentro do carro ou com uma caminhada rápida. Sugiro um giro pelo Jardim Botânico, Ópera de Arame, Santos Andrade/ Guaira, Museu do Olho, Parque Barigui, Centro Cívico e mais alguns pontos que o tempo permitir. No sábado e no domingo não estarei em Curitiba, pois tenho um casamento em Blumenau, mas teria um enorme prazer em apanhá-las no aeroporto e fazer esse primeiro giro para mostrar a cidade. Para o jantar da primeira noite recomendo O Madalosso de Santa Felicidade para fechar os principais pontos turísticos.

No sábado vocês poderiam visitar a loja de couro pela manhã e depois ir na Rua Teffé ver os sapatos. Se tiver um tempinho poderiam subir a torre da Telepar para ver a cidade de cima e depois irem direto ao ParkShopping Barigui. Recomendo o almoço no Beto Batata no piso térreo do shopping para provarem o barreado e depois uma tarde de compras. Se saírem do shopping já de noite, acho bem provável que isso aconteça, recomendo jantarem na KF, que também fica próximo e se depois quiserem dar uma esticada bem light podem ir até a Av. Batel tomar alguma coisa em um dos barzinhos que tem lá.

E para fechar no domingo recomendo a feirinha do largo já na parte da manhã, com um almoço no Bar do Alemão e depois compras no Shopping Mueller. Tudo fica bem perto do hotel e acredito que vocês não vão precisar de mais que três horas no Mueller.

Nenhum comentário: