domingo, 14 de novembro de 2010

Castello Treviso

A algum tempo fiz um post sobre os restaurantes de Santa Felicidade. Hoje fui até lá por conta de um casamento e a festa aconteceu em um restaurante que não estava relacionado no post anterior, o Castelle Treviso. Fiquei um pouco curioso, pois é a segunda vez que vou ao restaurante, em ambas achei a comida e o atendimento muito bons, mas me dei conta que nunca escolhi o local, pois nas duas vezes eram casamentos.

Chegando em casa entrei no site do restaurante e constatei que não se trata de um restaurante, mas sim um salão de eventos. Não tem um serviço normal, como a maior parte dos restaurantes de Santa que servem o almoço e a janta para clientes "normais". Talvez por isso a qualidade da comida servida seja melhor que a concorrência. Pode ser que o problema seja comigo, ou ainda que não tenha dado muita sorte nos últimos tempos, mas em se tratando de eventos (casamentos, formaturas, etc...) Santa é um sinonimo de certa desorganização e mesmisse, mas isso passa ao largo do Castello Treviso.

Para fechar vale ressaltar que a arquitetura do local é bem legal. Destaca-se por ser um castelo medieval em plena Manoel Ribas. Das dezenas de restaurantes que existem em Santa Felicidade o Castelle Treviso é um dos melhores para uma boa foto.

Nenhum comentário: