Post rápido, só para lamentar a barbarie do atletiba. 1 morto, 28 ônibus depredados, 300 mil de prejuízo para a cidade e nenhum culpado. Resta saber se o assassino vai responder em liberdade.
informação precipitada da Gazeta do Povo, o cara está em coma, não morreu.
Lamentável é a posição do motorista, que se disse abalado com a morte do rapaz. Deveria ter ficado abalado pela sua própria atitude, ridícula e infantil. Se o cara atropela dois atleticanos porque eles estavam com a camiseta do clube (vamos adicionar alguma provocação também aí), não serve mais para nada na vida. O "azar" do coxinha e "sorte" de todos nós (torcedores normais, que brincamos com os outros adversários, mas com civilidade e respeito), é que, como no caso do Carli Filho, ao que parece, a família da vítima tem condições de contratar advogado e ficar em cima de todos para pedir a punição adequada. Revoltada!
Um comentário:
informação precipitada da Gazeta do Povo, o cara está em coma, não morreu.
Lamentável é a posição do motorista, que se disse abalado com a morte do rapaz. Deveria ter ficado abalado pela sua própria atitude, ridícula e infantil. Se o cara atropela dois atleticanos porque eles estavam com a camiseta do clube (vamos adicionar alguma provocação também aí), não serve mais para nada na vida.
O "azar" do coxinha e "sorte" de todos nós (torcedores normais, que brincamos com os outros adversários, mas com civilidade e respeito), é que, como no caso do Carli Filho, ao que parece, a família da vítima tem condições de contratar advogado e ficar em cima de todos para pedir a punição adequada.
Revoltada!
Postar um comentário