sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Comerciais curitibanos.

Abaixo vou postar alguns comerciais que marcaram época em Curitiba.
Alguns foram exibidos só por aqui e outros são de agências ou anunciantes curitibanos que foram veiculados nacionalmente.

Um dos filmes com mais espírito curitibano que eu conheço e na minha opinião o melhor comercial institucional que a prefeitura já fez.




Café Damasco. Jingle clássico e marcante.




Som... Vitrola. -Hein?




Mais um jingle que até hoje é cantarolado por ai.




Matte Leão. Esse jingle teve vários rítmos, as esse é para mim o mais marcante.




Bicho do Paraná. Campanha institucional da RPC que deixou de ser veiculada a muito tempo, sem que eu entenda o motivo. Estou postando o único vídeo que achei, mas quem morava em Curitiba na década de 80 e 90 certamente lembrará de outros.




E você? Lembra de mais algum comercial que não entrou nessa relação?

Nenhum comentário: