segunda-feira, 5 de abril de 2010

Babilônia

Babilônia

O Babilônia existe faz tempo. Faz parte da mesma família que comanda o Porta Romana, o Duetto, o Café Millano, Leonardo, o Alameda Grill e o Comendador Grill. Aliás, fica a ideia para um próximo post: os restaurantes da família Lorenzetti X os restaurantes da família Madalosso.

O lugar funciona 24 horas e é uma boa pedida para quem não tem a mínima ideia do que fazer em Curitiba. É point do café da manhã pós-baile de formatura, da feijoada do final de semana, do happy hour e do lanche pós-balada. Seu público varia conforme o horário. Desde a galera fazendo o esquenta até artistas globais que vieram para o Festival de Teatro. Os preços são medianos: nada de muito caro, tampouco nada de muito barato.

E por que nunca falamos do Babilônia? Porque é um lugar fácil em Curitiba. Não precisamos pensar muito para ir lá. É um local sem erro, que pode agradar a todos, desde que você não encontre uma lesma na salada. Temos um primo paulista que, de tanto ir no Babilônia, acha que ele é o lugar preferido dos curitibanos. Ledo engano....Cara de Curitiba mesmo é o Bar dos Passarinhos ou o Bar do Alemão, verdadeiros botecos com alma.

Maiores informações: www.babiloniaonline.com.br

Nenhum comentário: