terça-feira, 6 de abril de 2010

Restaurante Week

Uma boa notícia para os curitibanos. Curitiba será a primeira cidade do Sul do Brasil a receber um dos mais importantes eventos gastronômicos do mundo. Trata-se do Restaurant Week, que nasceu em Nova York em 1992 e já acontece em mais de 100 cidades de diversos países, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Vitória e Brasília.

Na versão curitibana, o festival terá a participação de 70 estabelecimentos dos mais sofisticados aos tradicionais, numa proposta de democratizar o acesso à alta gastronomia. Para isso, as casas participantes preparam um menu especial, composto por entrada, prato principal e sobremesa, a um preço fixo. No almoço, a refeição custa R$ 27,50 e no jantar R$ 39,50. Vale lembrar que couvert, bebidas e 10% não estão inclusos no valor.

O responsável pela chegada do evento na cidade é o empresário Philip Khouri, proprietário da DP9 Comunicação e Eventos. O evento gastronômico acontece de 24 de maio a 6 de junho, reunindo os melhores restaurantes da capital paranaense. As inscrições das casas vão até o dia 30 de abril. Mais informações no site do Restaurante Week

Fonte:http://www.gazetadopovo.com.br/blog/conversatemperada/?id=989735

Nenhum comentário: