sexta-feira, 25 de junho de 2010

Termo de Responsabilidade

A organização da “Expedição Latitude’, convida a todos para a primeira Expedição pelos Bares Centrais.

Todavia, o participante deve condicionar sua participação no evento ao aceite e assinatura do "TERMO DE RESPONSABILIDADE" que segue.



TERMO DE RESPONSABILIDADE DA EXPEDIÇÃO LATITUDE

Eu, "identifique-se Cabrón", no perfeito uso de minhas faculdades mentais DECLARO para os devidos fins de direito e a quem interessar possa, e até mesmo a quem não interessar, que:

1. Estou ciente do que se trata e estou participando porque quero. Quero muito.

2. Estou em plenas condições físicas e mentais para tomar a decisão de participar e para de fato participar.

3. Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas conseqüências pela participação nesta expedição.



4. Isento, eximo, desobrigo, ponho a salvo e preservo o Blog Latitude®, seus idealizadores, organizadores e colaboradores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por qualquer coisa em qualquer tempo, inclusive brigas domésticas que conduzam à separação ou divórcio ao final da expedição.



5. Isento, eximo, desobrigo, ponho a salvo e preservo o Blog Latitude®, seus idealizadores, organizadores, colaboradores e patrocinadores por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, inclusive ao meu fígado, que porventura eu venha a sofrer por minha irresponsável culpa, advindos da participação na expedição.

6. Declaro que irei de taxi, ônibus ou a pé até o “Ponto de Partida da Expedição Latitude” e voltarei de taxi para casa, pois prometo, juro, assevero e afianço que neste dia não dirigirei automóvel, nem para ir “ali perto” ou na igreja.



7. Pensei muito, refleti, ponderei, conversei com minha cônjuge, namorada, noiva ou ficante, com meus pais ou parentes mais próximos, colhi opiniões, consultei cartomantes e a internet, li tudo, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da “Expedição Latitude”.

8. Estou ciente das penalidades e possível eliminação da “Expedição Latitude” caso eu descumpra qualquer uma das regras impostas ou simplesmente caso eu fique chato. Excluo, ainda, meu direito de reclamar sobre aspectos da expedição, itinerário, horário, e até mesmo pelo cartão vermelho que eu venha a receber da organização.

E porque concordo com tudo, absolutamente, assino o presente termo, em duas vias, uma para a organização e outra para eu guardar e ler no dia seguinte.



Curitiba, ___ de _______________ de 2010.



____________________________________

Candidato

Nenhum comentário: