terça-feira, 26 de julho de 2011

Transporte Escolar em Curitiba

Já falei muito sobre o transporte de Curitiba, mas até então nunca havia escrito nada sobre o transporte escolar em Curitiba.

O transporte escolar na cidade é uma atribuição da prefeitura de Curitiba, ela repassa essa tarefa aos concessionários do serviço de transporte escolar. Atualmente são aproximadamente 890 transportadores, eles trabalham de forma autônoma, sem a interferência da prefeitura, mas com uma forte fiscalização, normalmente realizada na frente das escolas.

Outra modalidade do transporte escolar em Curitiba é o transporte escolar para crianças com necessidades especiais, mas sobre esse tema falarei em outra oportunidade.

Bom, indicar um transporte escolar é uma tarefa complicada, tem que conhecer muito bem um prestador de serviços que desempenhe algo que exija tamanha responsabilidade, por isso vou falar do único que realmente confio, o Tio Orando.

O Tio Orlando trabalha na região centro x leste da cidade, atendendo bairros como Jardim Social, Alto da XV, Cristo Rei, Bairro Alto, Capão da Imbuia, Tarumã, Centenário, Vilas Oficinas e região. Quem quiser contratar o Tio Orlando pode ligar para ele no 3362-5403.

PS. Galera, o objetivo do blog não é comercial, mas aproveitei a oportunidade para dar uma força ao meu pai, o Tio Orlando. Posso falar com propriedade do trabalho dele, pois fui seu primeiro "transportado" e ele fez isso por um bom tempo, sempre com muito carinho.

Nenhum comentário: