quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Festival de Cultura do Paraná


Foi lançado hoje (27) o site oficial do Festival de Cultura do Paraná 2009. Para conhecê-lo, basta entrar no endereço festivaldecultura.art.br. Lá você encontrará informações diversas sobre como se inserir e contribuir para a construção do evento. Exemplo disso é o edital para a seleção das atividades culturais que farão parte da programação, que já se encontra aberto, bastando acessar o site e clicar na aba "inscrições".

O Festival acontece entre os dias 19 e 21 de novembro de 2009, no campus Politécnico da UFPR e pretende integrar os grupos, pontos e entidades culturais por meio de mostras, shows, debates e oficinas artísticas dos mais variados gêneros. Realizado anualmente há três anos, agora em 2009 a proposta é expandir o Festival, inserindo grupos culturais de todo o estado e o debate sobre a cultura exatamente com que faz cultura no Paraná. *Portanto, a participação de todos é fundamental. Mais do que ser espectador do Festival, queremos que você seja um formulador, um produtor dessa atividade.*

Um comentário:

Rô SS disse...

Gostei de ver a divulgação do Festival de Cultura no site de voces, só gostaria de ratificar: o local será o corredor cultural (reitoria, santos andrade e largo da ordem, englobando diversos outros locais entre esses espaços que tem palcos grandes, e com muita intervenção nas ruas!). é gratuito, na rua e livre !!
a programação completa já está no ar ... confiram no site www.festivaldecultura.art.br