sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Rugby em Curitiba

Vi essa notícia no site da ESPN e achei curiosa. Vou postar aqui também.
Curitiba tem um time de Rugby que fará um jogo com transmissão ao vivo pelo Twiter. Pode ser uma forma de divulgar o esporte e arrebanhar mais alguns seguidores. Confesso que não entendo nada de Rugby, apesar de já ter ganho uma "bola" e também confesso que achei o site (http://www.curitibarugby.com) e a camiseta do time para lá de legal.

Vamos a notícia.

Em mais uma iniciativa inédita no Brasil, procurando sempre inovar e buscar atender às crescentes demandas do esporte nos nossos dias, o UniBrasil/CRC fará a primeira transmissão ao vivo de uma partida de rugby entre equipes brasileiras via twitter neste sábado dia 22 de agosto, quando recebe a partir das 15h00 o Niterói RFC pelo Super 8 deste ano.



Em parceria com a WF empresa de marketing esportivo, o UniBrasil/CRC vai disponibilizar o post de cada lance importante da partida com comentários do fullback “Fernandinho”, ex-atleta do Pasteur de São Paulo e titular do Curitiba Rugby de 2004 a 2007.



Haverá ainda promoções exclusivas para quem estiver acompanhando o jogo on line. O twitter da WF já conta com centenas de seguidores e entre todos os que estiveram seguindo os lances do jogo serão sorteados:

- ao atingir 300 seguidores = 2 chopes 300 ml do Restaurante Picanha Brava

- ao atingir 320 seguidores = 1 polenta bolognesa do Restaurante Maria Polenta

- ao atingir 350 seguidores = 1 camisa do Super 8

- ao atingir 400 seguidores = 1 vinho Dom Cândido



Cadastre-se no www.twitter.com/wfmkt , acompanhe, faça perguntas, torça pelo Curitiba Rugby e concorra a prêmios!

Nenhum comentário: