sábado, 30 de outubro de 2010

Hamburgueria Barba Negra

Há algum tempo passava pela Vicente Machado e via que a antiga lanchonete do Rocha havia se transformado em algo diferente. Também um restaurante, mas bem diferente do boteco em que lanchava enquanto estava no terceirão, ali na Desembargador Mota.

O Rocha era uma típica lanchonete do centro, aberta provavelmente por um chapeiro e sem nenhum diferencial, apesar da localização privilegiada. Pensando bem, tinha um diferencial sim. No Rocha tinha uma promoção em que um X-Salada com uma Pepsi ficava mais barato que um X-Burger com uma Pepsi e por isso eu sempre pedia um X-Salada sem salada. Era absurdo.

Felizmente o Rocha não existe mais e o ponto está sendo usado com a criatividade e profissionalismo que merecem. Lá foi aberto o Barba Negra Hamburgueria e, diferente do Rocha, o lugar é imperdível.

A decoração é toda baseada em navios piratas, o cardápio não é forrado de opções, mas os poucos sanduíches servidos são diferentes e os que experimentei são muito saborosos. Outro diferencial do Barba Negra é a possibilidade de pedir hamburger vegetariano ou vegan e cervejas de litro.

O lugar também é amigo da bicicleta, ou seja, você pode ir pedalando e largar a bike no bicicletário do restaurante, sempre bem concorrido diga-se de passagem.

O Barba Negra fica na Avenida Vicente Machado, 578 e o telefone é (41) 3322-7506

Um comentário:

Treinar e viajar disse...

Faltou dizer que o atendimento é bom, e o sanduíche, mesmo vegetariano, é excelente!
Sobre o bicicletário, a melhor coisa de sair de bike à noite é não se preocupar tanto com a lei seca e não ter que dar dinheiro para os estacionamentos e guardadores de carro.