segunda-feira, 27 de julho de 2009

Imax Curitiba II - horários e sinopse

O post sobre o Imax gerou um fluxo legal de pessoas para o Blog e isso me faz acreditar que o problema seja a dificuldade que as pessoas estão tendo para encontrar informações sobre os filmes e horários, por isso vou postar abaixo algumas informações que consegui.
Existem dois filmes em cartaz, Harry Potter e a Estação Espacial. O primeiro é o mesmo lançamento que pode ser visto em qualquer sala de cinema do mundo, porém com 12 minutos de efeitos 3D. Já o filme Estação Espacial é uma espécie de documentário sobre a viagem entre a Terra e a ISS(estação espacial internacional).

Sinopse:

Estação Espacial.

ESTAÇÃO ESPACIAL é a primeira jornada cinematográfica à Estação Espacial Internacional (ISS) onde os espectadores poderão experimentar a vida a bordo da estação em gravidade zero.
Transportados pela magia da tecnologia IMAX, o espectador viaja com os astronautas e cosmonautas do Centro Espacial Kennedy na Flórida e do Cosmodrome Baikonur na Rússia, para encontrar sua nova casa a 354 quilômetros acima da Terra.

A Estação Espacial é uma maravilha tecnológica, inigualável em esforço e desafio, e representa uma cooperação internacional única para criar um local de pesquisa permanente no espaço.

Estação Espacial 3D traz a história do maior feito tecnológico e científico desde o pouso do homem na Lua – a construção da Estação Espacial Internacional. Uma missão de cooperação global entre 16 nações e que agora os espectadores do IMAX podem acompanhar, guiados pelos astronautas da ISS.

Duração: 47 minutos.
Censur: livre.
Gênero: Aventura.
Horários: diariamente ao meio dia.


Harry Potter e o Enigma do Príncipe


Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) é uma ameaça real, tanto para o mundo dos bruxos quanto o dos trouxas. Harry Potter (Daniel Radcliffe) suspeita que o perigo esteja dentro da Escola de Artes e Bruxaria de Hogwarts, mas Alvo Dumbledore (Michael Gambon) está mais preocupado em prepará-lo para o confronto final com o Lorde das Trevas. Dumbledore convida seu colega Horácio Slughorn (Jim Broadbent) para ser o novo professor de Poções, já que Severo Snape (Alan Rickman) enfim alcançou o sonho de ministrar as aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas. Paralelamente Harry começa a ter um interesse cada vez maior por Gina Weasley (Bonnie Wright), irmã de seu melhor amigo Rony (Rupert Grint), que também é alvo de interesse de Dino Thomas (Alfie Enoch).

OBS: 12 primeiros minutos de cenas em 3D.

Duração: 153 minutos.
Censur: 12 anos.
Gênero: Aventura.
Horários: 13:20, 16:25, 19:30, 22:35.

Um comentário:

apWeb disse...

Me programei para ver a estréia do Imax mas não deu certo como tava prevendo. Porem, lendo os comentários em seu post acredito que não perdi muita coisa... O objetivo seria ver como é para comentar em meu blog (www.bichodoparana.com), como você ja fez isso, peço permissão para reproduzir seu post em meu blog. pode ser?
abs.