quarta-feira, 29 de julho de 2009

Paul McCartney em Curitiba.

Já tem alguns dias que li sobre uma possível vinda de Paul McCartney ao Brasil em 2010. Alguns falavam que teria show em Curitiba, outros que seria apenas em São Paulo, Rio e Brasília e eu estava aguardando alguma fonte mais segura para escrever sobre isso.

Pois bem, acabei de ler no site da globo.com que existe a possibilidade dele vir ao Brasil e Curitiba estaria inclusa na turnê. Fica agora a dúvida de onde será feito o show.

Como a pedreira infelizmente está interditada, pois alguém que mora por ali não gosta de barulho, Curitiba virou uma cidade sem área para grandes shows. Também não temos ginásios para eventos de grande porte e os nossos estádio não são muito usado para shows.

Pode ser que o ex-Beatle, após se apresentar sobre a marquise de um teatro de Nova York esteja querendo fazer shows em lugares inusitados, por isso escolheu voltar à Curitiba. Se esse for seu objetivo, lugar não vai faltar. Poderá fazer show no estacionamento de um supermercado, como o Oasis ou então um show completamente acústico numa pedreira fechada e vazia, afinal o importante para a cidade é não incomodar os vizinhos.

Nenhum comentário: