terça-feira, 28 de julho de 2009

Mobile Homme

Quem gosta de coisas inusitadas, pode se programar. Dia 01/08 Curitiba será palco da apresentação do espetáculo Mobile Homme da Companhia de Teatro de Rua Transe Express. O Mobile Homme é um espetáculo em que os artistas ficam suspensos por fios fazendo apresentações musicais e acrobáticas.

A apresentação faz parte do Ano da França no Brasil e abaixo estou postando uma nota com mais informações.

Espetáculo itinerante e aéreo, esta atração inédita de grande envergadura, integra proeza, artes plásticas e música.

A encenação remete aos tempos de criança, onde sonhávamos inocentes frente a um móbile em movimento com seus pequenos personagens que se balançam na ponta de um fio de nylon ao menor movimento de ar… Imagine o mesmo móbile feito com soldados de chumbo, mas de carne e osso. Tudo isso pendurado sob um arco, uma ponte, ou elevado por uma grua. Imagine que uma trapezista venha fazer evoluções no meio desta cascata aérea e semear um vento de loucura graciosa….

O Mobile Homme é apresentado pela Companhia de Teatro de Rua Transe Express e possui uma mecânica orquestrada de um ritmo bem adaptado e rodado, uma onda de Tambores impressionante. A apresentação ocorrerá no dia 1º de agosto, às 18h, em frente ao Palácio do Governo no Centro Cívico de Curitiba.

Espetáculo de rua fascinante, que já percorreu diversas cidades no mundo inteiro, agora chega à Curitiba. Assistir ao Móbile Homme é uma experiência incrivelmente emocionante, um verdadeiro show que encanta a todas as gerações!

“Móbile Homme” será patrocinado pela Secretaria de Cultura do Estado do Paraná, sistema FIEP e FESP, e conta com o apoio da Aliança Francesa, ACP – CONCEX, Consulado Francês, Erepar, Câmara de Comércio Brasil-França e Restaurante DUO Cuisine.

Informações: (41) 3223 0355

Nenhum comentário: