segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Esmaltes em Curitiba

O marcador mais esquecido do Blog é o de Compras. Não sou uma pessoa consumista e isso faz com que essa parte do Latitude seja um vácuo até para mim.
A Gi, sempre ajudando no desenvolvimento do blog e que tem mais gosto por compras que eu, me indicou um post de outro blog que se encaixa perfeitamente no assunto compras, pois trata de lojas de esmalte (ok, não sabia que existiam lojas só de esmalte em Curitiba). Não vou reproduzir no Latitude o post, vou colocar apenas um pedaço e quem quiser que acesse o site original.

Oi, meninas! Confesso que procrastinei um pouco para fazer o guia de esmaltes, pois queria algo decente com fotos e endereço de lojas que conheço aqui em Curitiba. Durante a semana não tenho a menor condição de fazer isso. Deixei tudo para o sábado, ou melhor, aos sábados. Tirei dois sábados para ir de loja em loja. No primeiro sábado que sai para tirar fotos, consegui adiantar bastante coisa no Centro. No segundo sábado, passei em duas lojas que faltavam no Centro e fui em outra loja fora (peguei ônibus e tudo). Fui super bem atendida em todas, exceto uma que ficou meio desconfiada, mas normal, né? Sempre pedia para falar com a gerente e em duas falei com os donos (uns amores). Foi bem bacana. No segundo sábado encontrei até uma leitora, a Mayara! Importante: Não é o guia mais completo e muito menos o definitivo. Os comentários estão aí para trocar informações, ok? Importante 2: Os preços estão sujeito a mudanças, tirei as fotos em setembro de 2010. Importante 3: Não ganho nada com isso, fiz de mente e coração abertos. Bom, sem mais delongas e MUITAAAAS fotos!

http://maofeita.com.br/index.php/2010/10/22/guia-de-esmaltes-em-curitiba-pr/

Um comentário:

Gabriel Dias disse...

Muito interessante seu blog, Harry. Parabéns!
Estava buscando informações sobre Curitiba e encontrei. É uma das viagens que pretendo fazer em 2011.
Depois passa no meu site para conhecê-lo. E se quiser participar será muito bem-vindo.
Abraço!