quinta-feira, 23 de julho de 2009

Imax Curitiba

Hoje foi inaugurado em Curitiba o maior Imax do Brasil.
O Imax é um cinema com uma super tela côncava e também tem capacidade para exibição de filmes 3D. Para se ter uma idéia do tamanho da tela, as salas de cinema convencionais têm telas com uma área média de 50 m². Já o Imax tem uma tela com 300m².



Para quem quiser conhecer o Imax fica no Shopping Palladium, mais informações no www.shoppingpalladium.com.br

Fiz um post atualizado sobre a programação do Imax. Se você está procurando a sinopse e o horário dos filmes procure pelo post Imax II

3 comentários:

Olga disse...

eu queria comentar o bonde com a divulgação de harry potter, caramba! UHSAUHSHUSHUHAAU porque não existem coisas assim em brasília? UAHUAHSUUS preciso ir pra curitiba

helena disse...

que mico! Inaugurou com Harry Potter com apenas 10 minutos de 3D com óculos, o resto do filme normal... e são 2 horas e meia de filme, sem traillers! 30 reais a inteira. Todo mundo saiu da sala muuito bravo, principalmente pq Harry Potter é bem chato e os adultos que foram assistir (pq só tinha adulto) foram pra curtir o 3d e não o bruxinho. E 3d só pra dar vontade.. 10 minutos!

Jordy Antunes disse...

Harry Potter tem só os primeiros 12 minutos em 3D, isso no mundo todo. Mesmo assim achei uma experiencia inexplicavel e o filme vale a pena e muito (minha mãe chorou as duas vezes que ela assistiu)huas. Enfim muuito foda.