quarta-feira, 27 de maio de 2009

Furadas. O que evitar em Curitiba.

Rua 24 horas – Ela foi inaugurada no início da década de 90 e era a primeira rua de comércio que “nunca fecha” do país. Mais uma obra do Lerner e tinha uma proposta ótima, porém o mundo mudou e surgiram os hipermercados 24 horas. As lojas saíram e vieram os bares que saíram e vieram os botecos que saíram e não veio mais nada. Hoje a rua que nunca fecha está fechada, buscando alguém que cuide dela, mas ninguém quer. Mesmo se vcs quisessem visitar seria impossível.


Parque Barigui aos domingos – O Barigui é um parque legal, mas não recomendo uma visita lá aos domingos. É muito cheio, tem muito cachorro, muita criança, muito pai de criança... enfim, muito tudo. A única coisa interessante pra se fazer lá num domingo e ver como as curitibanas se arrumam para andar no parque. Salto alto, lantejoulas, e tudo mais que for sinal de status, $ e poder. Vai entender?!

Santa Felicidade nos domingos – É um programa que leva quase o dia todo. Uma hora pra chegar ao restaurante, uma hora pra sentar, uma hora pra pagar. Se não quiserem muito stress evitem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pelas dicas porque detesto lugares lotados.

Anônimo disse...

De salto no parque? Ah, tá de sacanagem...mas acredito, tem breguice em todo lugar.

acpaulistano