segunda-feira, 11 de maio de 2009

PUTZ

Quando estava no começo da faculdade surgiu o PUTZ, numa iniciativa dos estudantes de comunicação da UFPR para apresentar os vídeos que eram feitos pelo curso e nunca tinham onde serem exibidos. A PUC também tinha o seu que se chamava OVNI.
O pessoal da PUC, do qual eu fazia parte, era bem mais acomodado e o OVNI foi visto no Prado Velho apenas uma ou duas vezes. Já o PUTZ cresceu e virou um festival nacional. Estou fazendo esse post mais como um reconhecimento a turma da federal do que pela divulgação. Abaixo posto as infos para inscrições.



Estão abertas as inscrições para o 6º PUTZ! Festival Universitário de Cinema e Vídeo de Curitiba. Até o dia 15, estudantes de todo o País podem se inscrever gratuitamente pelo site www.

putz.ufpr.br, nas categorias ficção, documentário, trash, videoclipe, experimental/arte, publicitário, institucional e reportagem. São aceitos vídeos produzidos a partir de 2006, com formato de exibição em DVD. O 6º PUTZ! se realiza de 11 a 14 de junho, no Sesc da Esquina, em Curitiba. O festival foi criado em 2000 para exibir os filmes produzidos no Curso de Comunicações. Com o sucesso da iniciativa, foi aberto a estudantes de todo o País. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Nenhum comentário: