sábado, 14 de março de 2009

A situação da Pedreira.

Curitiba tem quase dois milhões de habitantes, o quarto maior PIB do Brasil, temos uma boa rede hoteleira, um bom transporte público, etc.
Temos toda a estrutura necessária para tornarmos um centro de atração de eventos internacionais, aumentando o turismo, divulgando a cidade no Brasil e na América do Sul e gerando trabalho, só falta um pequeno detalhe, o local.

Vi que o Oasis divulgou sua passagem por Curitiba numa turnê que irá fazer. Fiquei muito feliz, não por que sou fã dos caras, mas por ver que estamos entrando nessa rota, porém acabo de ler que o show pode ser cancelado pois o uso da Pedreira depende de uma liberação da Justiça.

Imagino que os moradores se irritem com os transtornos causados pelo show, mas é um a cada 6 meses e o horário de início e término pode ser negociado com os produtores. O que não dá é para perdermos uma oportunidade dessa por esse motivo.



foto:http://www.dainf.ct.utfpr.edu.br/~robson/common/cities/curitiba/fotos/pedreira3.jpg

5 comentários:

Treinar e viajar disse...

Repito o que disse para você: trocaria de vizinhos na boa: a pedreira pela igreja renascer.

Unknown disse...

Boa Noite. Gostei do seu blog. É uma espécie de jornalismo comunitário que faz aqui. Pode add meu texto sim, como quiser. Se quiser por entre os favoritos, a vontade tbm!

Alexandre M. Lima disse...

Olá! Gostei do seu blog. Tem informações úteis e esclarecedoras sobre a cidade de Curitiba para turistas - como eu - que estão de viagem marcada para aí. Ficarei a semana que vem toda hospedado num hotel do centro, perto da Pç. Tiradentes. Dá umas dicas aí sobre a região, please!

Alexandre M. Lima disse...

Oi Harry! Eu ficarei de 23 a 27 de março aí em Curitiba a passeio. Obrigado pela presteza! Meu e-mail é alexandremlima@gmail.com .

Treinar e viajar disse...

atualizando: o show do oasis foi confirmado para o expotrade.